domingo, 24 de julho de 2011

[Talvez] Árvore Genealógica do Rikudou Sennin


Hyuuga e Uzumaki seriam clãs de descendentes dos irmãos, que deixaram a rixa familiar e tomaram seus próprios rumos. O fato é que os Hyuugas são ditos como o clã mais antigo de konoha e os Uzumakis mostram ter todas as características que são atribuídas ao irmão mais novo (existem teorias que o olho em espiral do irmão mais velho seria como um MS do Byakugan).

Eu não acredito na teoria que o Rikudou Sennin era um Uzumaki e o Rinnegan seria a KG do clã,pois isso geraria questões contraditórias.

1 - De onde veio a capacidade natural dos Uzumakis de resistiram e reter o chakra de um bijuu?

2 - Como os Uzumakis teriam adquirido um poder que pode até alterar a realidade?

3 - Se o Rikudou sennin já tinha o Rinnegan, então porque o Juubi tinha um padrão ocular semelhante?

4 - Se as Kgs estão claramente ligadas aos bijuus,então como o clã Uzumaki teria alguma linhagem antes do rikudou sennin se tornar jinchuriki?


Pra mim o rikudou sennin era uma pessoa comum antes de se tornar jinchuriki do juubi e as Kgs restantes devem ter se originado de antigos jinchurikis ou experienciais com chakra dos bijuus.

Comentem suas opiniões sobre isso .
Abraços !!

Um comentário:

Unknown disse...

Ei vê só a unica coisa q eu intendo i q descobri a mt tempo sozinho pensando foi q (TALVEZ)

O Madara seja o filho do Rikudou pq pelo q eu sei foi um dos filhos dele q criou o clã uchira e o otro criou o senju O_O O madara e o hashirama são irmãos? è_é

O Masashi tem mt oq explicar então significa q =O O Naruto é por parte Senju Omg q legal =)

se eu tiver enganado mi explica

pera ae si o madara era filho do rikudou... o rikudou tinha mais um filho o irmão de madara O_O e caracolis como isso seria possivel?

explica ae to intedeno mais nada =D