domingo, 24 de julho de 2011

Kuchiyose: Edo Tensei

Kuchiyose: Edo Tensei
(Invocação do Mundo Impuro)

Edo tensei é uma técnica proibida que permite reviver os mortos, trazendo-os de volta ao mundo dos vivos. Foi criado por Tobirama Senju e completado por Orochimaru , porém Kabuto alega ter dominado essa técnica num nível acima dos dois e afirma que ela não trás nenhum risco ao usuário.

Esse jutsu requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser ressuscitada. Porém a alma da pessoa deve estar no "mundo puro", portanto, pessoas seladas pelo Shiki Fūjin ou pela Espada Totsuka não podem ser revividas. Depois precisa-se do corpo de uma pessoa viva como sacrifício, para servir de recipiente para a alma do morto.
  1. Selar a alma do morto (como fez Hiruzen Sarutobi).
  2. Fazer o invocador encerrar a técnica. Como é improvável ele ou ela queira fazer isso voluntariamente, a melhor opção é enganar o invocador com um genjutsu, fazendo-o cancelar a técnica usando os selos Inu, Uma e Tora e dizer "kai".
  3. Afetar o morto de uma maneira emocional, causando a libertação de sua alma.Kankuro afirma que as emoções humanas não são fáceis de controlar. Porém esse método não funciona se o invocador já tiver apagado a personalidade do ressuscitado.

Assim feito qualquer um desses métodos, o corpo do morto se desfaz em um monte de cinzas e poeira, com o corpo do sacrifício no meio dele.

Além desses métodos, pode-se também combater parcialmente a técnica imobilizando o corpo do ressuscitado ao ponto de impedir qualquer movimento ou ação. Apesar disso não estar destruindo a invocação, pode prevenir o ressuscitado de ser uma ameaça.

Se o ressuscitado ainda reter sua personalidade, ele pode contrariar o invocador, dando dicas e ajudas aos oponentes, assim como fez Asuma Sarutobi e Chiyo , mesmo se o ressuscitado estiver lutando fisicamente.

Selos:Tora, Mi, Inu, Tatsu, mãos juntas

Ninjas Invocados pelo Edo tensei :
  
                                          Os 6 novos Caminhos da Dor (Yugito,Yagura,Roshi,Han,Utakata e Fuu)
                                           Os Antigos Spadachins da Névoa(Zabuza,Kushimaru,Ameyuri,Jinpachi,Mangetsu,Jinin e Fuguki)
                                          Antigos Membros da Akatsuki(Nagato,Kakuzu,deidara,Sasori e Itachi)
                                           Antigos Kages
                                          (Raikage,Mizukage,Tsuchikage e kazekage , os Hokages não podem ser ressucitados por que foram selados)

Nenhum comentário: