sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Spadachins da Névoa

Bom conhecemos esses :

Hozuki Suigetsu  

Hozuki Suigetsu (鬼灯水月)
Originalmente ele e Hozuki Mangetsu eram discípulos de Momochi Zabuza e treinavam para se tornarem membros do grupo como seu sucessor. Contudo, a morte de Mangetsu e o fato de que vários espadachins da atual geração estavam desertando, fez com que ele mudasse sua ambição. Não querendo se tornar membro de um grupo que estava desfalcado, ele optou por coletar todas as sete espadas e reconstruir os espadachins ele mesmo.

Espada: Zambatou


Kisame Hoshigaki 

Kisame Hoshigaki (干柿鬼鮫), Conhecido como "Predador da Névoa Oculta" dito como o mais forte dos sete, se tornou um Nukenin e se juntou à Akatsuki . Kisame se destaca por ser um exímio usuário de Suiton , por ser muito experiente nessa área ele é capaz de criar sua própria água para a utilização de suas técnicas, algo que poucos ninjas são capazes de fazer.

Espada : Samehada

Chojuro

Chōjūrō (長十郎) é o guarda-costas da Quinta Mizukage e não se sabe muito sobre sua relação com o resto dos Sete Espadachins da Névoa.

Espada: Hiramekarei

Raiga Kurosuki

Raiga Kurosuki (黒鋤雷牙) é um espadachim que aparece somente no anime. Raiga se tornou um Nukenin, e fugiu de Kirigakure com Ranmaru. Tempo depois, fundou a Família Kurosuki. Morreu em uma luta contra Naruto, Neji e Lee.

Espada: Ikazuki no kiba

Zabuza Momochi

Zabuza Momochi foi um ninja fugitivo de Kirigakure, tentou assasinar o Mizukage, porém falhou, depois uniu-se a Gatou e foi morto durante a batalha contra Kakashi Hatake.

Espada: Zambatou

Suikazan Fuguki

Suikazan Fuguki foi o verdadeiro portador da Samehada, que depois foi tomada por Kisame que o matou. Mais tarde foi ressucitado por Kabuto na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Espada : Samehada

Ringo Ameyuri

Ringo Ameyuri foi o verdadeiro portador da espada Kiba, porém de alguma forma, Raiga Kurosuki a tomou, não se sabe como ele morreu. Depois foi ressucitado por Kabuto na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Espada: Ikazuki no Kiba

Mangetsu Hozuki

Mangetsu Hozuki é o irmão de Suigetsu Hozuki, e é o único membro dos 7 Espadachins Ninja da Névoa a conseguir usar todas as espadas. Não se sabe como ele morreu. Depois foi ressucitado na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Espada: (Usa todas as espadas)

Akebino Jinin

Akebino Jinin foi o verdadeiro portador da espadada Kabutowari, conhecida por ser uma espada que perfura tudo. Não se sabe como ele morreu. Foi ressuscitado por Kabuto na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Espada: Kabutowari

Kuriarare Kushimaru

Kuriarare Kushimaru é o verdadeiro portador da espada Nuibare. Não se sabe como ele morreu e anos depois foi ressuscitado para a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Espada: Nuibare

Munashi Jinpachi

Munashi Jinpachi é o verdadeiro portador da espadada Shibuki. Não se sabe como morreu, e anos depois foi ressuscitado para a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Espada: Shibuki




Um comentário:

Sir Charles Valdez disse...

I,m jimjimfuria you not permission for use my art