quarta-feira, 27 de julho de 2011

Naruto Shippuden OVA 2011

Bem legal , mas claro que não é real uma pena seria bem bacana ta ai !




segunda-feira, 25 de julho de 2011

Naruto Shippuden 221~222

Nessa semana  28/08 Naruto Shippuden sera especial de uma hora !!

Novo Jogo Naruto

Naruto Shippuden  3D: A New Era


Com a chegada da Nintendo 3DS, seria estranho não ver o ninja Naruto a fazer a sua transição para a terceira dimensão desta consola.
Claro que, só por que esta usa tecnologia 3D isso não obriga a que os criadores a utilizem nos seus jogos, tal como é o caso aqui de Naruto Shippuden 3D: A New Eraque nos prova que um jogo na 3DS não necessita de fazer uso do 3D como mecânica de jogo para se obter um produto recheado de diversão.
Tal como já sucedeu numa grande parte dos jogos do Naruto na Nintendo DS comoNinja CouncilA New Era é um jogo de plataformas 2.5D no qual o jogador deverá conduzir o titular ninja até ao final de cada nível enquanto vai lutando contra diversas ameaças que se colocam no seu caminho como ninjas rivais e animais selvagens.
As mecânicas de plataformas estão bem refinadas, sendo bastante fácil executar saltos que necessitem de um certo grau de precisão, algo que sempre foi imperativo no género. Para complementar estas boas mecânicas, o jogo encontra-se acompanhado de um bom level design.
Apesar do objectivo ser o típico cliché de muitos jogos de plataformas, A New Era distingue-se por permitir a progressão por caminhos diferentes, ou seja, pode existir mais do que uma forma de chegar ao final de um nível, não tendo o jogador de se prender por um único caminho constantemente para chegar os terminar. No entanto, para seguir alguns caminhos alternativos, é necessário receber o auxílio de companheiros ninja como Kakashi ouSakura pelo ecrã de toque.
Este elemento oferece um bocado de liberdade ao jogador para explorar os níveis à sua vontade, o que é benéfico para encontrar objectos de cura, dinheiro e pergaminhos ninja. Surgem por vezes alguns breves momentos de QTE (quick-time event) que deverão ser superados para evitar possíveis danos.
Claro que, durante a aventura, o jogador vai sendo confrontado com alguns inimigos com os quais deverá lutar, sendo que o combate desempenha um papel importante no jogo. Naruto tem a ataques básicos como murros e pontapés, kunais, e ataques especiais como o Rasengan. Dito isto, maior parte dos inimigos dificilmente provam ser um grande desafio para o pequeno repertório de ataques que Naruto possui, se bem que os bosses provam ser por vezes difíceis.
Embora possua um bom level design, este acaba por ser tornar monótono de vez em quando devido ao aspecto um bocado lamacento das texturas gráficas e a forte presença de jaggies pouco ajuda a melhorar o problema. No entanto, as várias camadas de scrolling em conjunto com as capacidades 3D da consola apresentam um efeito impressionante e de um certo modo realista em todo o jogo. Considerando que o poderio gráfico desta consola está a par ou um bocado a cima do da Wii, creio a qualidade gráfica no seu geral podia ser melhor.
A banda sonora revela um grande protagonismo entre os efeitos sonoros funcionais e diálogos mudos, o que é bom considerando que esta segue fortemente a atmosfera sonora da série com as suas instrumentalizações orientais.
Apesar da sua simplicidade e falta de refinação gráfica, Naruto Shippuden 3D: A New Era afigura ser um jogo de plataformas divertido que não necessita de usar grandemente as potencialidades 3D da consola para grandes conquistas. Tendo em conta o fraco repertório de jogos de acção disponíveis para a 3DSNaruto Shippuden 3D: A New Era é uma boa aposta para os amantes do género que possuam a consola.
Naruto Shippuden 3D: A New Era foi desenvolvido para a Nintendo 3DS pela Takara Tomy. É distribuído em Portugal pela Lewis, que cedeu à ENE3 um exemplar do jogo para testar.

"Tsuki no me"

Bem,  Tobi tem um plano para projetar seu olho na lua e assim lançando um genjutsu de escala mundial usando o poder de todos os bijus reuinidados para ressulcitar o juubi.


Ele Ja possui :


Ichibi no Shukaku, Gaara de Suna
Nibi no Nekomata, Yugito Nii de Kumo
Sanbi no Kappa, Yagura de Kiri
Yonbi no Saru, Roshi de Iwa
Gobi no Irukauma, Han de Iwa
Rokubi no Namekuji, Utakata Nukenin 
Nanabi no Kabutomush , Fuu de Taki


Pro Tsuki no me se completar ainda falta :
Ushi-Oni no Akuma, Kira Bee de Kumo
Kyuubi no Youko, Naruto  de Konoha


Sera ele capaz de Capturar os dois Bijuus Restantes de complatar o seu plano ?


Ele vencera o as 5 grandes nações Ninjas , com os Zetsus ?


Ce o Kabuto não tivesse se aliado a Tobi  , ele teria alguma chance ?


tudo isso veremos no decorrer do manga  !










Os mais Diferentes Modo do Naruto

Naruto o protagonista da Série como ja vimos tem muitos Modos , vou postar algums fotos aqui , que eu achei bem legal

                                                           Naruto com uma Cauda :

Naruto com duas caudas :

Naruto  com Três caudas:


Naruto Mini Kyuubi :

Naruto mini Kyuubi 5 caudas :

Naruto Kyuubi quase completa :


Naruto com Oito Caudas :


Naruto Raposinha :


Naruto Sennin Mode :

Por fim o Mais novo modo do naruto 
Naruto modo Kyuubi Control :






Abraços !!






                                           

Membros AKatsuki

Gifs Naruto [2]


















domingo, 24 de julho de 2011

Kuchiyose: Edo Tensei

Kuchiyose: Edo Tensei
(Invocação do Mundo Impuro)

Edo tensei é uma técnica proibida que permite reviver os mortos, trazendo-os de volta ao mundo dos vivos. Foi criado por Tobirama Senju e completado por Orochimaru , porém Kabuto alega ter dominado essa técnica num nível acima dos dois e afirma que ela não trás nenhum risco ao usuário.

Esse jutsu requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser ressuscitada. Porém a alma da pessoa deve estar no "mundo puro", portanto, pessoas seladas pelo Shiki Fūjin ou pela Espada Totsuka não podem ser revividas. Depois precisa-se do corpo de uma pessoa viva como sacrifício, para servir de recipiente para a alma do morto.
  1. Selar a alma do morto (como fez Hiruzen Sarutobi).
  2. Fazer o invocador encerrar a técnica. Como é improvável ele ou ela queira fazer isso voluntariamente, a melhor opção é enganar o invocador com um genjutsu, fazendo-o cancelar a técnica usando os selos Inu, Uma e Tora e dizer "kai".
  3. Afetar o morto de uma maneira emocional, causando a libertação de sua alma.Kankuro afirma que as emoções humanas não são fáceis de controlar. Porém esse método não funciona se o invocador já tiver apagado a personalidade do ressuscitado.

Assim feito qualquer um desses métodos, o corpo do morto se desfaz em um monte de cinzas e poeira, com o corpo do sacrifício no meio dele.

Além desses métodos, pode-se também combater parcialmente a técnica imobilizando o corpo do ressuscitado ao ponto de impedir qualquer movimento ou ação. Apesar disso não estar destruindo a invocação, pode prevenir o ressuscitado de ser uma ameaça.

Se o ressuscitado ainda reter sua personalidade, ele pode contrariar o invocador, dando dicas e ajudas aos oponentes, assim como fez Asuma Sarutobi e Chiyo , mesmo se o ressuscitado estiver lutando fisicamente.

Selos:Tora, Mi, Inu, Tatsu, mãos juntas

Ninjas Invocados pelo Edo tensei :
  
                                          Os 6 novos Caminhos da Dor (Yugito,Yagura,Roshi,Han,Utakata e Fuu)
                                           Os Antigos Spadachins da Névoa(Zabuza,Kushimaru,Ameyuri,Jinpachi,Mangetsu,Jinin e Fuguki)
                                          Antigos Membros da Akatsuki(Nagato,Kakuzu,deidara,Sasori e Itachi)
                                           Antigos Kages
                                          (Raikage,Mizukage,Tsuchikage e kazekage , os Hokages não podem ser ressucitados por que foram selados)

Jogo on-line Pockie Ninja

Recomendo muito Bom só não jogo por que não tenho tempo !

Pockie Ninja - jogo online onde você pode Comandar seu chibi (personagem pequeno) do anime Bleach e Naruto.Você será capaz de passar de nível  com os personagens para lutar contra monstros, compre poções, pergaminhos, armas, armaduras, lutando com os outros chibi 

Piadas de Naruto


Piadas de Naruto

Por Ikky Kenpachi   



O  NARUTO FOI NO BANHEIRO E INVENTOU UM JUTSU QUAL E?
R: KAGEI BUNSHIN NO JUTSU


O Lee foi num bar pedir uma!?
R: LEEmonada


orochimaru conversando com a "esposa".. qual o nome do filme?
R:querida comi as crianças


o chouji cai no chaum qual o nome do filme?
R: impacto profundo


Qual o nome da novela que homenageia o Zetsu?
R: Duas Caras


Porque o Jiraya é orfão ?
R:por que ele é um sempai


O Shino foi pro Clã Hyuuga e o Neji foi pro Clã Aburame.
Qual o nome do Programa ?
R: Troca de familia


Estava Naruto e Sasuke conversando,Atrás de Sasuke estava vindo um Jounin,quando naruto gritou o nome desse jounin Sasuke disse: tah,tah eu sou gay.
O que o Naruto gritou ?
R: ASUMA


A Ino chega o piscologo e fala:
- Doutor eu ouço vozes e não sei de onde vem
Ai o Doutor:
- Quandu issu acontece minha filha?
Ino:
- Toda vez que eu atendo o telefone.


A Ino pintou o cabelo de preto
Qual o nome do filme ?
R: Inteligência Artificial


Quantas Ino's são necessárias pra cravar uma kunai em uma árvore?
R: 20,1 pra segurar a kunai e 19 pra arremessar a árvore


sasuke x itachi,qual o nome da novela ?
R: irmãos coragem


sakura querendo ficar com sasuke qual o nome do filme ?
R: a espera de um milagre 

Ninjas de Konohagakura

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Bijuus e Jinchuurikis

Os bijuus são demônios, cada um com um número diferente de caudas, e todos foram apreendidos em pessoas. Jinchuurike é o nome que dão aos portadores desses demônios, eles são:

Uma Cauda
Nome: Shukaku de Uma Cauda (一尾の守鶴, Ichibi no Shukaku) ou Shukaku da Areia (砂の守鶴, Suna no Shukaku) 
Animal: Tanuki.
Jinchuuriki: Gaara 
Características: Esse demônio possui a habilidade de controlar o Fuuton, e principalmente a Suna, visto que quando o Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku inicia sua transformação ele acumula Areia (com Chakra mesclado) para atingir sua forma completa de Bijuu. Quando o Jinchuuriki entra em um sono profundo, ou dorme, o Ichibi no Shukaku começa a dominar a sua consciência, apagando assim toda sua personalidade, com isso, como o Jinchuuriki não dorme ele aos poucos enlouquece. Ichibi no Shukaku desperta completamente quando o Jinchuuriki, após completar a sua transformação, entra em um estado de sonolência, sendo essa a chave para libertar o Ichibi no Shukaku. 
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado por Deidara. Foi o terceiro Bijuu selado pela Akatsuki 



undefined





Duas Caudas
Nome: Nekomata de duas caudas (ニ尾の猫俣, Nibi no Nekomata) 
Animal: Um lobo. 
Jinchuuriki: Yugito Nii 
Características: Possui a habilidade de controlar as chamas (Jutsus Katon), concentrando-as em sua boca e posteriormente lançando-as em rajadas, também é capaz de controlar o calor ao seu redor criando uma clima seco e quente, fazendo assim com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espiríto encarnado da vingança. 
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado por Hidan e Kakuzu. Foi o quarto Bijuu selado pela Akatsuki.  


Três Caudas
Nome: Três Caudas (三尾, Sanbi) 
Animal:Tartaruga 
Jinchuuriki: Yuukimaru , com uma tecnica de Guren,liberou o Bijuu de ourta dimensão. 
Características: Suas habilidades são desconhecidas, mas pode-se especular que possa se utilizar de Jutsus Suiton já que estava livre na costa oceânica.Consegue fabricar uma névoa que cria ilusões na mente de pessoas e deixa os animais,como insetos e morcegos,sem o senso de direção. 
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá). Foi capturado por Deidara e Tobi/Uchiha Madara. Foi o quinto Bijuu selado pela Akatsuki. Livre,sem jinchuuriki (confirmado pelo animê).


Quatro Caudas

Nome: Quatro Caudas (四尾, Yonbi) 
Animal: Um macaco.
Jinchuuriki: Roushi 
Características: Ele consegue dominar Katon e Doton. Também possui uma grande variedade de poderosos ataques e defesas. Um desses elementos é o Youton (Lava), que pode derreter praticamente qualquer coisa que entrar em contato. 
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá). Foi capturado por Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi. Foi o sexto Bijuu selado pela Akatsuki.

Cinco Caudas
Nome: Cinco Caudas (五尾, Gobi) 
Animal: Um leão branco. 
Jinchuuriki: Han.
Características: Consegue dominar os elementos da natureza: Suiton, Katon, Doton, Fuuton e Raiton.
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi o segundo Bijuu selado.

Seis Caudas
Nome: Seis Caudas (六尾, Rokubi) 
Animal: Uma fuinha.
Jinchuuriki: Utakata.
Características: Não se sabe muito sobre ele mas sabemos que ele domina Raiton.
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi o sétimo Bijuu capturado.

Sete Caudas
Nome: Sete Caudas (七尾, Shichibi) 
Animal: Um inseto.
Jinchuuriki: Fuu.
Características: Censegue dominar Doton e Fuuton.
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi o primeiro Bijuu capturado.

Oito Caudas
Nome: Oito Caudas (八尾, Hachibi ou Ushi-Oni) 
Animal: Um touro-pouvo.
Jinchuuriki: Killer Bee
Características: É um Bijuu em formato de touro gigante com 8 caudas. Ele controla os elemento Doton. Seu hospedeiro consegue assumir e controlar a forma do bijuu, melhorando o ataque e a defesa após a liberação de algumas caudas. Seu atual hospedeiro possui controle absoluto sobre seu Bijuu podendo assumir sua forma completa quando quiser, assim como executar o Bijuu Rasengan. 
Status: Selado no Jinchuuriki (Confirmado pelo Mangá). Capturado pela Akatsuki mas fugiu.

Nove Caudas
Nome: Raposa de Nove Caudas (九尾の妖狐, Kyuubi no Youko). 
Animal: Uma raposa. 
Jinchuuriki: Naruto Uzumaki
Características: 
A Raposa de nove caudas é possívelmente o bijuu mais poderoso; ao mover uma de suas nove caudas é capaz de gerar tsunamis e achatar montanhas. Depois do ataque da raposa ao vilarejo de Konoha, o Quarto Hokage a selou em seu filho recém-nascido, sacrificando sua vida para isso. Segundo Uchiha Itachi, a raposa de nove caudas foi invocada por Uchiha Madara. E segundo Tobi/Uchiha Madara, aquilo foi um incidente natural.
Por causa da raposa, Naruto possui recuperação acelerada, energia incomparável e acesso ao enorme chakra do bijuu. O chakra é quase infinito. Apesar de normalmente recusar a ajuda do bijuu, Naruto utiliza o chakra da raposa em situações de risco, variando de um mero aumento de chakra a uma transformação quase completa (e talvez, posteriormente, completa) no bijuu de nove caudas.
Após treinar com Jiraya, Naruto aprende a utilizar o chakra da raposa de modo controlado. A utilização exagerada do chakra do bijuu é potencialmente fatal para o hospedeiro e por isso, Jiraya desenvolveu um método de impedir a libertação da raposa. Yamato, por possuir células do Primeiro Hokage, também é capaz de impedir a transformação. Sendo assim ele consegue impedir o aumento descontrolado de chakra de Naruto, impedindo-o de, assim, perder a consciência e o controle sobre o bijuu. Uzumaki Naruto consegue agora controlar a transformação até a Quarta Cauda, parando e regredindo a transformação em Mini-Kyuubi por pura força de vontade. Uzumaki Naruto, após ver Nagato/Pein ferir Hyuuga Hinata gravemente com sua lança, acaba por liberar seis caudas da Kyuubi, assumindo assim uma aparência macabra em que se pode ver os ossos da raposa de nove caudas, ao assumir essa forma Naruto fica fora de si. Após o uso do Chibaku Tensei de Pein, a Kyuubi consegue liberar mais duas caudas totalizando 8, nessa forma os músculos do Bijuu começam a tomar forma e ela assume seu tamanho original. Também sabe-se que Yondaime selou parte de sua consciência em Naruto para preveni-lo de remover o selo por completo, ele poderia aparecer para ele em sua mente e tentaria impedi-lo quando a 8ª cauda aparecesse.
Status: Selado no Jinchuuriki (Confirmado pelo Mangá)